"O Capacete V-Gard Classe B Tipo II - Aba Frontal CA.498 da MSA, é um dos símbolo de segurança de maior reconhecimento dos profissionais de segurança do trabalho nos diversos ambientes de aplicação. O capacete tem o formato de boné. A aba fica somente na parte frontal do rosto, protegendo os olhos e face.
Composto por casco em PEAD de alta densidade 100% virgem, cinta/fita dupla em Poliamida, carneira em PEAD de baixa densidade e testeira absorvedora de suor produzida em Laminado de PVC atóxico revestida com espuma multiperfurada de poliuretano. Slots laterais permitem perfeito encaixe para uso integrado às proteções faciais e auditivas da MSA.
A suspensão push key (tipo deslizante) é composta por cinta/fita dupla em Poliamida, carneira em PEAD de baixa densidade e testeira absorvedora de suor produzida em Laminado de PVC atóxico revestida com espuma multiperfurada de poliuretano que garante proteção e conforto ao usuário.
Capacete contra Impacto, penetração e choques elétricos. Aplicação: Industrial, OGP, Mineração, Utilidades e Construção.
Marca: MSA
CA: 498
Aprovado para: Proteção da cabeça do usuário contra impactos de objetos sobre o crânio e contra choques elétricos."
- Anônimo

Capacete V-Gard MSA Suspensão Push Key Jugular CA 498
"O Capacete V-Gard Classe B Tipo II (Aba Frontal) da MSA, é um dos símbolo de segurança de maior reconhecimento dos profissionais de segurança do trabalho nos diversos ambientes de aplicação. O ""V"" em relevo fortemente identificado no design do produto, está localizado na parte superior do casco e tem como principal função desviar os objetos que possam vir a cair na cabeça do usuário.
Composto por casco em PEAD de alta densidade 100% virgem, cinta/fita dupla em Poliamida, carneira em PEAD de baixa densidade e testeira absorvedora de suor produzida em Laminado de PVC atóxico revestida com espuma multiperfurada de poliuretano. Slots laterais permitem perfeito encaixe para uso integrado às proteções faciais e auditivas da MSA.
Os capacetes MSA são projetados para atender com êxito as normas vigentes de proteção à cabeça, possuem CA regulamentado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, estão aprovados de acordo com as exigências da ABNT NBR 8221 e possui certificação INMETRO.
C.A. 498
Marca: MSA
Cor: Amarelo
Indicado para:
Proteção contra impactos
Proteção contra choques elétricos"
- Anônimo

"O Suspensão Push-Key (tipo deslizante) MSA, composta por cinta/fita dupla em Poliamida, carneira em PEAD de baixa densidade e testeira absorvedora de suor produzida em Laminado de PVC atóxico revestida com espuma multiperfurada de poliuretano que garante proteção e conforto ao usuário.
A nova suspensão Push Key traz um conceito inovador, o ""Push"" do inglês empurrar e o ""Key"" de chave juntos apresentam facilidade de ajuste ao usuário de maneira extraordinária, adicionada a sua ótima retenção e conforto ela passa a ser a suspensão com o melhor custo x benefício oferecida no mercado.
Caracteristicas:
- Suspensão tipo deslizante
- Fita dupla
- Fácil ajuste, apenas um clique
- Antialérgica
- Confortável
Por não configurar um EPI de forma isolada (somente a suspensão), todas as
suspensões MSA são testadas e aprovadas para uso e compõem os CAs dos
Capacetes de segurança industrial Classe A e Classe B da MSA."
- Anônimo

O kit é composto por duas conchas de ABS, duas espumas internas de PU - espuma verde / Polieter - espuma cinza, garfo acoplador em PA6.6 - Poliamida com fibra e haste metálica em aço mola (somente na parte interna da haste), e atenuação de 22dB NRRsf.
Com seu ""exclusivo sistema de encaixe"", o HPE Apresenta perfeito acoplamento no Capacete V-Gard MSA, pois permite um uso prático e seguro, podendo ainda ser utilizado em posições diferentes como: posição de trabalho, posição de descanso e posição estacionária.
O EPI possui kit higiênico para reposição composto por dois selos e duas espumas internas. A orientação referente a vida útil do selo e espuma é de 24 (vinte e quatro) meses, podendo esse período ser alterado de acordo com os
processos internos do empregador considerados para cada tipo de atividade/processo de trabalho.
O kit protetor auditivo para uso com capacete é para ser utilizado em conjunto com os seguintes capacetes de segurança:
1) C.A 31.036 ? Capacete de Segurança V-Gard 500 Tipo II (aba frontal) Classe A;
2) C.A 8.304 ? Capacete de Segurança V-Gard Tipo II (aba frontal) Classe A;
3) C.A 19.824 ? Capacete de Segurança MaxTGard Tipo II (aba frontal) Classe B;
4) C.A 31.034 ? Capacete de Segurança V-Gard 500 Tipo II (aba frotal) Classe B;
5) C.A 498 ? Capacete de Segurança V-Gard Tipo II (aba frontal) Classe B.
Nível de redução de ruído (NRRsf): 22dB
C.A. 27972
Marca: MSA
Aprovado Para:
PROTEÇÃO DO SISTEMA AUDITIVO DO USUÁRIO CONTRA NÍVEIS DE PRESSÃO SONORA SUPERIORES AO ESTABELECIDO NA NR 15.7609
- Anônimo

Composto por: Visor em Policarbonato Incolor de tamanho (AxLxE) 203 x 432 x 1mm, Suporte em Polietileno de alta densidade (PEAD) Preto. É desenvolvido para proporcionar máxima proteção aos trabalhadores em aplicações como: esmerilho, serra, corte e usinagem .
Atende plenamente a ANSI/ISEA Z87.1 e possui certificado de aprovação junto ao Ministério do Trabalho e Emprego.
Exclusivamente desenvolvido para proteção facial integrada com capacetes V-Gard®, VGard® 500 e Max T-Gard®, pode ser facilmente integrado aos kits abafadores XLS, HPE e left/RIGHT através dos trilhos laterais (haste dentada).
São disponibilizadas peças de reposição como, visor, suporte e queixeiras tipo padrão ou retrátil (aplicável somente aos modelos Plus), e também protetor de detritos como acessório opcional."
8085
- Anônimo

Protetor Facial MSA V-Gard 190 CA 31752
O Kit é composto por duas conchas de PEAD Green - Polietileno verde, duas espumas internas de PU - Poliuretano, garfo acoplador em PA6.6 - Poliamida com fibra e haste metálica em aço mola (somente na parte interna da haste), e atenuação de 14dB NRRsf.
O EPI possui kit higiênico para reposição composto por dois selos e duas espumas internas. A orientação referente a vida útil do selo e espuma é de 24 (vinte e quatro) meses, podendo esse período ser alterado de acordo com os
processos internos do empregador considerados para cada tipo de atividade/processo de trabalho.
O Kit protetor auditivo para uso com capacete é utilizado em conjunto com os seguintes capacetes*:
CA nº 498 - V-Gard Tipo II (Aba Frontal) Classe B;
CA nº 8304 - V-Gard Tipo II (Aba Frontal) Classe A;
CA nº 19.824 - MaxT-Gard Tipo II (Aba Frontal) Classe B;
CA nº 31.034 - V-Gard 500 Tipo II (Aba Frontal) Classe B;
CA nº 31.036 - V-Gard 500 Tipo II (Aba Frontal) Classe A,
*fabricados pela MSA DO BRASIL EQUIP E INSTRUMENTOS DE SEGURANCA LTDA.
Nível de redução de ruído (NRRsf): 14dB
C.A. 28089
Marca: MSA
Cor: Branco
Aprovado Para:
PROTEÇÃO DO SISTEMA AUDITIVO DO USUÁRIO CONTRA NÍVEIS DE PRESSÃO SONORA SUPERIORES AO ESTABELECIDO NA NR 15.7611
- Anônimo

Confortável e flexível proporciona melhor ajuste, além de excelente vedação e máxima proteção ao usuário.
Com seu exclusivo sistema de encaixe, o XLS Apresenta perfeito acoplamento no Capacete V-Gard MSA, pois permite um uso prático e seguro, podendo ainda ser utilizado em posições diferentes como: posição de trabalho, posição de descanso e posição estacionária.
A orientação referente a vida útil do selo e espuma é de 24 (vinte e quatro) meses, podendo esse período ser alterado de acordo com os processos internos do empregador considerados para cada tipo de atividade/processo de trabalho.
Nível de redução de ruído (NRRsf): 20dB
C.A. 27971
Marca: MSA
Cor: Vermelha
Aprovado Para: Proteção do sistema auditivo do usuário contra níveis de pressão sonora superiores ao estabelecido na NR 15, anexos I e II.
Obs: Não acompanha o capacete
7613
- Anônimo

Indicados para aplicações onde haja a necessidade da proteção facial do usuário contra impacto.
Cor: incolor
Alrtura: 241mm
Largura: 432mm
Espessura: 1mm"
8453
- Anônimo

Suspensão tipo Catraca
Fita dupla
Fácil ajuste mesmo com luvas
Antialérgica
Confortável"
8593
- Anônimo

Carneira Suspensão Fas-Trac Force MSA com Jugular Têxtil
usuários que necessitam de proteção facial em aplicações de solda e
incidência de IR, pois possui característica de filtro para IR, sendo testado e
aprovado nacionalmente e internacionalmente pelas normas: ANSI/ISEA
Z87.1-2010,
EN 166 (2C-1.2 MSA1BT89KN), CSA Z94.3 e AS/NZS 1337
O Protetor Facial V-Gard 190 Shade 5 Plus CA 34385 é um conjunto obtido
através da montagem de componentes da linha de Protetores faciais VGard® especialmente projetado para proteção dos olhos e face do usuário
contra impactos de partículas volantes frontais e impactos de partículas
volantes multidirecionais, quando usado acompanhado do protetor de
detritos.
Composto por: Visor em Policarbonato Shade 5 de tamanho (AxLxE) 203 x
432 x 1,8mm, Suporte em Polietileno de alta densidade (PEAD) Preto e,
quando modelo Plus, acompanha queixeira tipo padrão. É desenvolvido
para proporcionar máxima proteção aos trabalhadores em aplicações
como: solda, serra, corte, usinagem e esmerilho. Atende plenamente a
ANSI/ISEA Z87.1 e possui certificado de aprovação junto ao Ministério do
Trabalho e Emprego.
CA: 34385
Contém:
1 Visor
1 Suporte
1 par de adaptador de slot
1 queixeira tipo padrão"
8375
- Anônimo

Kit Protetor Facial MSA V-Gard 190 Shade 5 Plus CA 34385
A nova suspensão Push Key traz um conceito inovador, o ""Push"" do inglês empurrar e o ""Key"" de chave juntos apresentam facilidade de ajuste ao usuário de maneira extraordinária, adicionada a sua ótima retenção e conforto ela passa a ser a suspensão com o melhor custo x benefício oferecida no mercado.
Caracteristicas:
- Suspensão tipo deslizante
- Fita dupla
- Fácil ajuste, apenas um clique
- Antialérgica
- Confortável
Por não configurar um EPI de forma isolada (somente a suspensão), todas as
suspensões MSA são testadas e aprovadas para uso e compõem os CAs dos
Capacetes de segurança industrial Classe A e Classe B da MSA."
8455
- Anônimo

Suspensão Push-Key MSA com Jugular Elástica
Protetor facial: a) Visor confeccionado de material policarbonato incolor, com cerca de 190mm de altura e 280mm de largura(Protetor Facial V-GARD 190); b) Protetor facial confeccionado em a) visor confeccionado de material policarbonato incolor, com cerca de 190mm de altura e 280mm de largura(Protetor Facial V-GARD 190); b) visor confeccionado de policarbonato incolor, com cerca de 180mm de altura e 280mm de largura(Protetor facial V-GARD 190 PLUS). Um suporte queixeira confeccionado de material plástico preto é encaixado na parte inferior do visor por meio de três pinos plásticos, podendo ser queixeira padrão ou queixeira retrátil; c) visor confeccionado de policarbonato incolor, com cerca de 230mm de altura e 280mm de largura(Protetor Facial V-GARD 240). O visor é fixado em um suporte basculante confeccionado de plástico preto em forma de arco através de pinos plásticos e presos nas hastes também de material plástico preto, que, por sua vez, é encaixada nas fendas laterais de casco do capacete. Opcionalmente um protetor de detritos confeccionado em material plástico preto pode ser montedo na parte superior do arco e da aba do capacete. O protetor facial pode ser utilizado com os seguintes C.As nºs: 498, 8.304 e 19.824.
7797- Anônimo

- Anônimo

Protetor Facial V-GARD 190 Lente Cinza 10223141
"Tira jugular simples Libus, sem peça de queixo (queixeira). Banda têxtil não elástica de 15 mm, com regulagem por fivelas plásticas.
Ancoragem ao capacete com gancho plástico tipo fusível, desenhado para abrir-se quando a situação necessitar evitando o estrangulamento.
Não tem peças metálicas, por isso não muda a classificação dielétrica do capacete.
Indicado para uso em conjunto com capacetes de segurança, a fim de fixar melhor o EPI na cabeça do usuário."
- Anônimo

Tira Jugular de Tecido Para Capacete de Segurança Libus
"Casco para capacete de segurança Libus, classe B, tipo II, casco composto por 1 nervura, casco de polietileno, suspensão de polietileno, polipropileno e poliamida, tira absorvente de suor de poliuretano e couro sintético. Carneira e coroas em polietileno, polipropileno e poliamida ou em material plástico, tipo separáveis, carneira fixada ao casco através de 08 (oito) pontos de fixação. ""ESTE EQUIPAMENTO DEVERÁ APRESENTAR O SELO DE MARCAÇÃO DO INMETRO"".
? Desenhado para proteger a cabeça contra impacto de objetos em queda livre.
? Possui 8 tiras de fixação em 8 pontos de ancoragem.
? Design inteligente que permite ancoragem de diversos sistemas de proteção ao
casco LIBUS (auditiva, facial e solda).
? Feito em polietileno , diferente pelo desenho moderno e excelente acabamento.
? Materiais: polietileno.
? Fixação traseira para terceiro ponto de ancoragem da jugular com quexeira.
Marca: Libus
CA: 36099
Aprovado Para:
PROTEÇÃO DA CABEÇA DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE OBJETOS SOBRE O CRÂNIO E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS."
- Anônimo

Casco Para Capacete de Segurança Genesis Libus CA 36099
Possui encaixer para colocação e remoção do capacete, podendo ser removida, lavada e substituída fácilmente."10373
- Anônimo

Para selo e espuma, deve-se considerar vida útil máxima de 2 (anos) ou 24 meses. Devendo realizar a troca do kit higiênico após esse periodo."
8101
- Anônimo

Kit de Reposição MSA 311656 Para Abafador Mark V
Apresenta 8 tiras de fixação em 8 pontos de ancoragem, e r.egulagem de tamanho através da fixação dos pinos traseiros das fivelas, evitando deslocamento do capacete.
Regulagem de altura da suspensão em 3 níveis.
Banda frontal em tecido sintético ou Têxtil perfurado para absorver a transpiração. É destacável, lavável e pode ser substituída por um reposto."
8377
- Anônimo

HB004232326
As tiras da Suspensão com Catraca são feitas em tecido com quatro pontos de fixação, distribuindo as forças e o peso do capacete de forma mais eficiente em caso de impacto. O resultado é que ela aumenta a sensação de conforto. Além disso, a catraca é macia, tornando o ajuste mais rápido e preciso.
A Suspensão com Catraca com 4 Pontos de Fixação para Capacete de Segurança 3M? H-700 proporciona a você maior economia, pois é removível, lavável e substituível. Assim, você pode trocar apenas a peça quando necessário e não o capacete inteiro.7685
- Anônimo

"Visor de reposição em Policarbonato para Protetores Faciais MSA 200 e 310.
Indicados para aplicações onde haja a necessidade da proteção facial do usuário contra impacto."
- Anônimo

- Sistema de ancoragem mecânico "keep- up/ keep down".
- Feito de Nylon.
- 5 botões de ancoragem universal.
- Articulado para bascular o protetor facial.
- Inclui um par de slot para montagem em capacete da linha LIBUS."
8245
- Anônimo

- Anônimo

Protetor Auditivo Soft Slim Para Capacete 15 DB CA 43430
Composto por: Visor em Policarbonato Incolor de tamanho (AxLxE) 190 x 395 x 1mm, Suporte em Polietileno de alta densidade (PEAD) Preta e, quando modelo Plus, acompanha queixeira tipo padrão.
É desenvolvido para proporcionar máxima proteção aos trabalhadores em aplicações como: esmerilho, serra, corte e usinagem
Marca: MSA
Cor: Protetor facial com visor incolor, coroa cinza, arco preto
CA: 27950
Aprovado Para:
PROTEÇÃO DOS OLHOS E FACE DO USUÁRIO CONTRA IMPACTO DE PARTÍCULAS VOLANTES."
7985
- Anônimo























































