TNT8063"Possui como finalidade de uso: evitar a queda de cabelos em ambientes onde há necessidade de alta limpeza, combinando conforto e resistência. Desenvolvido para uso em ambientes onde haja necessidades específicas.
Características: ? Não Estéril; ? Fabricado em não tecido Polipropileno Hidrofílico; ? Possui duas tiras para amarrar de 40 cm; ? Descartável
"Possui como finalidade de uso: evitar a queda de cabelos em ambientes onde há necessidade de alta limpeza, combinando conforto e resistência. Desenvolvido para uso em ambientes onde haja necessidades específicas.
Características: ? Não Estéril; ? Fabricado em não tecido Polipropileno Hidrofílico; ? Possui duas tiras para amarrar de 40 cm; ? Descartável
"Possui como finalidade de uso: evitar a queda de cabelos em ambientes onde há necessidade de alta limpeza, combinando conforto e resistência. Desenvolvido para uso em ambientes onde haja necessidades específicas.
Características: ? Não Estéril; ? Fabricado em não tecido Polipropileno Hidrofílico; ? Possui duas tiras para amarrar de 40 cm; ? Descartável
Seu comentário foi enviado com sucesso, Obrigado por opinar em nossa loja
Quem viu, viu também
Volk8769"Touca confeccionada com fios de poliamida e elástico costurado (em overloque) na extremidade.
É Indicada para trabalhos em operações de estética, cosméticos, cozinhas industriais, restaurantes, food service, laboratoriais e indústrias alimentícias, o que possibilita efetiva proteção, onde é a aplicação de BPF (Boas Práticas de Fabricação), bem como proteção do cabelo do usuário contra partes móveis e giratórias de máquinas e equipamentos.
Especificações Tamanhos: Único Uso: Descartável Material Suporte: Poliamida
*Este produto não protege contra agentes agressivos, químicos, ácidos, líquidos quentes e na presença de chamas (fogo)." 8769
DESCARPACK8061"Desenvolvida para evitar a queda de cabelos em ambientes onde exista a necessidade de alta limpeza.
Fabricada em 100% polipropileno Não estéril Com elástico revestido, proporcionando melhor vedação e conforto Tamanho único Disponível na cor branca Descartável e de uso único" 8061
NUTRIEX8765"Respirador sem manutenção confeccionado com camada externa em NT PES (Não tecido a base de polipropileno); elemento filtrante, composto por microfibras de polipropoleno tratadas eletrostaticamente com a finalidade de retenção de partículas. Possui um clipe nasal e um elástico para ajuste.
INDICAÇÃO DE USO:
? Indicado para proteção das vias respiratórias dos trabalhadores da área da saúde contra exposição de agentes biológicos.
? Proteção das vias respiratórias em procedimentos com risco de projeções de sangue entre outros fluidos corpóreos potencialmente contagiosos. Neste caso é ecomendado o uso dos demais equipamentos de segurança.
? Este respirador oferece EFB ? Eficiência de Filtração Bacteriológica > 99% e resistência a penetração de sangue e outros fluidos corpóreos.
? Somente para uso contra aerossóis sólidos e líquidos base água, poeiras, névoas e fumos, nas áreas de manutenção."8765
SAYRO8831Máscara de proteção para uso contra aerodispersóides gerados mecanicamente, tais como poeira e névoa. As partículas podem ser sólidas ou líquidas, geradas de solução ou suspensões aquosas. Este modelo possui válvula que facilita a liberação do ar quente da respiração, de forma que o usuário se sinta menos fatigante, oferecendo assim mais conforto.
- O clipe nasal possibilita melhor ajuste de vedação. - O elástico conta com regulagem.
São indicadas, entre outros, contra os seguintes contaminantes: Poeiras vegetais, tais como, algodão, bagaço de cana, madeira, celulose, carvão vegetal, grãos e sementes; Poeiras minerais, tai como sílica, cimento, amianto, carvão mineral, negro de fumo, bauxita, calcário, coque, fibra de vidro, ferro, alumínio, chumbo, cobre, zinco, manganês e outros materiais; E ainda, névoas aquosas de substâncias inorgânicas, tais como névoas de ácido sulfúrico e névoas de soda cáustica;
Marca: Sayro CA: 39646
Aprovado para: proteção das vias respiratórias contra poeiras, névoas e fumos, radionuclídeos e particulas altamente tóxicas tais como: sílica, asbesto, berílio, chumbo e entre outros.8831
Deixe seu comentário e sua avaliação