MG CINTO12915"O trava queda MULT 2016C retrátril de cabo de aço de 6 metros tem como objetivo proteger o trabalhador no deslocamento vertical contra eventuais quedas. Restrição de quedas durante movimentação horizontal e vertical, fixado em linha rígida horizontal ou ponto único, em trabalhos realizados em altura, como telhados, carregamentos de caminhões ou embarcações, manutenção de aeronaves e veículos de grande porte. Acessório utilizado em atividades a mais de 2 metros de altura do piso, nas quais haja risco de queda do trabalhador.
Marca: MG Cinto
Características: ? Trava-queda de segurança retrátil; ? Confeccionado em caixa de polímero; ? Cabo de aço com comprimento de 6 m; ? Conector giratório em aço com abertura 18 mm; ? Mosquetão oval com fechamento em rosca; ? Possui indicador de queda." 12915
"O trava queda MULT 2016C retrátril de cabo de aço de 6 metros tem como objetivo proteger o trabalhador no deslocamento vertical contra eventuais quedas. Restrição de quedas durante movimentação horizontal e vertical, fixado em linha rígida horizontal ou ponto único, em trabalhos realizados em altura, como telhados, carregamentos de caminhões ou embarcações, manutenção de aeronaves e veículos de grande porte. Acessório utilizado em atividades a mais de 2 metros de altura do piso, nas quais haja risco de queda do trabalhador.
Marca: MG Cinto
Características: ? Trava-queda de segurança retrátil; ? Confeccionado em caixa de polímero; ? Cabo de aço com comprimento de 6 m; ? Conector giratório em aço com abertura 18 mm; ? Mosquetão oval com fechamento em rosca; ? Possui indicador de queda."
"O trava queda MULT 2016C retrátril de cabo de aço de 6 metros tem como objetivo proteger o trabalhador no deslocamento vertical contra eventuais quedas. Restrição de quedas durante movimentação horizontal e vertical, fixado em linha rígida horizontal ou ponto único, em trabalhos realizados em altura, como telhados, carregamentos de caminhões ou embarcações, manutenção de aeronaves e veículos de grande porte. Acessório utilizado em atividades a mais de 2 metros de altura do piso, nas quais haja risco de queda do trabalhador.
Marca: MG Cinto
Características: ? Trava-queda de segurança retrátil; ? Confeccionado em caixa de polímero; ? Cabo de aço com comprimento de 6 m; ? Conector giratório em aço com abertura 18 mm; ? Mosquetão oval com fechamento em rosca; ? Possui indicador de queda."
Seu comentário foi enviado com sucesso, Obrigado por opinar em nossa loja
Quem viu, viu também
STEELFLEX8667Trava-quedas retrátil com cabo de aço galvanizado de 4,8 mm de diâmetro e 6 metros de comprimento. O sistema de mola em aço inoxidável e duplo freio independente são acionados através de força centrífuga. Possui um olhal giratório superior para colocação de conector para o engate ao ponto de ancoragem. Na extremidade do cabo de aço é colocado um conector tipo gancho com dupla trava, com indicador de impacto. Este trava-quedas retrátil pode ser usado como parte de um sistema de contenção de quedas ou como parte de um sistema de restrição.
ESPECIFICAÇÕES: - Corpo: caixa em ABS - Mecanismo interno: aço - Dispositivo retrátil: cabo de aço galvanizado de 4,8mm e 6m de comprimento - Sistema interno de absorção de impacto e amortecimento de queda - Conector Oval c/rosca: aço - Gancho dupla trava: aço - Peso dispositivo: 4,43 kg
Nota: Comprove a compatibilidade do trava-quedas retrátil quando for combinado com outros itens em um sistema. A utilização com outros elementos não compatíveis poder ser perigosa e arriscada, já que o funcionamento seguro de um elemento poderá ficar comprometido.
STEELFLEX12605TRAVA-QUEDAS RETRÁTIL: - caixa em ABS - cabo de aço galvanizado com 10 metros de comprimento e 4,8mm de diâmetro - mecanismo interno em aço - sistema de retenção de queda acionado através de força centrífuga - sistema de mola que absorve os impactos do retorno do cabo de aço - conector giratório em aço com indicador de queda - peso 7,61 kg
NORMAS E CERTIFICAÇÕES: - INMETRO, ABNT, NBR
PROPÓSITO E APLICAÇÃO: O trava-quedas retrátil foi projetado para minimizar o risco e dar proteção contra o perigo de quedas de altura. No entanto, lembre-se que nenhum EPI pode fornecer proteção completa, devendo sempre ser tomado o devido cuidado durante a realização de atividades arriscadas.
INDICAÇÃO DE USO: Este trava-quedas retrátil pode ser usado como parte de um sistema de contenção de quedas ou como parte de um sistema de restrição. Como parte de um sistema de contenção de quedas, deve se usar um ponto de ancoragem adequado, pelo menos 15kN, acima da cabeça do usuário. As fixações aos pontos de ancoragem e a outros equipamentos devem ser feitas usando conectores padrão NBR 15837:2010. O equipamento deve ser utilizado na posição vertical e não deve ser usado na posição horizontal. 12605
O Retrátil de uso pessoal Latchways é o equipamento mais compacto, menor e mais leve ja desenvolvido utilizando a tecnologia de absorção de energia múltipla radial, com isto eliminado a necessidade de um absorvedor de energia externo ao produto. Pode ser utilizado na configuração dupla para mobilidade do usuário nas suas atividades, resultando em versatilidade e o máximo em desempenho, resistência e segurança. Mais compacto Retrátil uso pessoal da MSA comprimento : 1,8m carcaça de policarbonato de alto impacto distorcedor de 360 graus para maior flexibilidade componentes internos em aço inoxidável 140kg capacidade.
STEELFLEX12603TRAVA-QUEDAS RETRÁTIL - MINIBLOC: - caixa em pvc - fita de poliéster com 47mm de largura e 2,5 metros de comprimento - sistema de freio acionado através de força centrífuga - absorvedor de energia - olhal giratório em aço com indicador de queda - mosquetão - conector em aço galvanizado - peso 1,35 kg - carga de ruptura 15kN - atende os requisitos da NR35
NORMAS E CERTIFICAÇÕES: - INMETRO: 05390-26/2018 - ATENDE A NORMA ABNT NBR 14628/201012603
Deixe seu comentário e sua avaliação