- Anônimo



A Luva Danny Flexcut Nitrílica Tamanho G CA 34000 é a escolha ideal para quem busca proteção confiável e conforto em atividades industriais e manuais. Com revestimento em nitrila, oferece excelente resistência a cortes, perfurações e abrasão, garantindo segurança nas tarefas mais exigentes. Seu design ergonômico e a malha flexível proporcionam ajuste perfeito, permitindo alta mobilidade e tato apurado, essenciais para trabalhos que demandam precisão. Indicada para setores como construção civil, mecânica e montagem, essa luva alia durabilidade e praticidade em um só produto.
Principais atributos:
- Revestimento em nitrila antiderrapante para melhor aderência
- Alta resistência a cortes e abrasões
- Malha respirável que evita o suor excessivo
- Punho elástico que garante firmeza e conforto
- Certificação CA 34000 que assegura qualidade e segurança
Proteja suas mãos com o que há de mais eficaz, aumentando sua produtividade sem abrir mão do cuidado essencial.

"A luva Petronit é confeccionada em algodão e PVC e possui palma antiderrapante para maior aderência em trabalhos com umidade. É ideal para trabalhos pesados e com alta abrasividade e que envolvam manipulação de produtos químicos e possui formato anatômico, para maior conforto ao usuário.
Composição em PVC de alta resistência química, mais macia e táctil, proporciona mais aderência e sensibilidade para trabalhos pesados que necessitem de proteção química e mecânica e térmica até 250°C.
Manuseio de ácidos inogârnicos, cetonas, compostos de nitrila, hidrocarbonetos clorados, ésteres, bases, álcoois, tratamento de água e esgoto, peças abrasivas, manutenção predial
Marca: Danny
Tamanho: XG
Cor: Preta
CA: 16397
Aprovado Para:
PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, CORTANTES E PERFURANTES, CONTRA AGENTES QUÍMICOS (ÁLCOOIS PRIMÁRIOS (A), CETONAS (B), COMPOSTOS DE NITRILA (C), PARAFINAS CLORADAS (D), AMINAS (G), ÉSTERES (I), BASES INORGÂNICAS (K), ÁCIDOS MINERAIS INORGÂNICOS (L)), E CONTRA AGENTES TÉRMICOS (CALOR DE CONTATO).
Restrições:
NÃO UTILIZAR PARA PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS E DEMAIS PROCEDIMENTOS HOSPITALARES."



Deixe seu comentário e sua avaliação