Possui mangas com regulagem de elástico nos punhos garantindo maior conforto e proteção do usuário, além de alças no pescoço e nas costas para ajuste do usuário, possui também elástico de 35 mm na parte traseira altura das mangas que permite um excelente desempenho a vestimenta.
O tecido de Nylon emborrachado com uma face em poliamida e a outra em PVC fazem deste avental um produto reforçado. Além disso, por ser fabricado com o lado emborrachado externamente torna sua higienização muito mais fácil de ser realizada e eficiente. Todas as costuras são impermeabilizadas externamente por um processo especial de selagem térmica.
Ideal para ser usado em atividades da indústria e comércio de alimentos, tais como padarias, restaurantes, frigoríficos e em locais em que seja necessária a proteção frontal do corpo e dos braços.
Marca: Vertice
CA: 28723
Aprovado para: PROTEÇÃO DO TRONCO E MEMBROS SUPERIORES DO USUÁRIO CONTRA UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM USO DE ÁGUA.
Restrições: EPI NÃO APROVADO PARA USO CONTRA AGENTES METEOROLÓGICOS (CHUVA)."
10035
44
- Anônimo

R$ 0
Deixe seu comentário e sua avaliação